Crunchyroll: Mais quatro animes dublados

A Crunchyroll liberou uma lista de mais animes que serão dublados pela plataforma. São eles o So I’m a Spide, So What?, The Hidden Dungeon Only I Can Enter, RADIANT e BURN THE WITCH. Segundo a empresa, com exceção de BURN THE WITCH, todos os animes da lista terão um episódio novo lançado por semana a partir da data de estreia.

Além destas estreias, a plataforma continuará com a dublagem expressa de Jujutsu Kaisen, que está acompanhando o lançamento japonês com um delay de apenas algumas semanas. Já outros animes já dublados mas que aguardam continuação, como Black Clover, ainda não tiveram novidades.

O elenco de Burn the Witch contará com João Victor Granja como Balgo Parks, Amanda Brigido como Ninny e Aline Guioli como Noel Niihashi. Todos os episódios dublados serão lançados em 15 de março.

Em So I’m a Spide, So What? ainda não teve elenco completo anunciado, somente a dubladora da protagonista: Pamella Rodrigues como Kumoko. Estreia em 19 de março.

Já em The Hidden Dungeon Only I Can Enter, o elenco contará com Mariana Dondi como Alice Stardia, Taís Feijó como Emma, Lhays Macedo como Lola, Vitória Crispim como Luna, Caio Godard como Noir Stardia e Carina Eiras como Olivia Servant.

A equipe de dublagem da segunda parte de Jujutsu Kaisen se manterá para esta segunda parte do anime.