Panini publicará Kaguya-sama – Love is War

A Panini anunciou o lançamento do mangá Kaguya-sama – Love is War, de Aka Akasaka, no Brasil. Segundo a empresa, o título será mensal e o primeiro volume estará disponível a partir de 22 de fevereiro.

O primeiro volume da obra, com formato 13,7x20cm e 212 páginas, custará R$29,90 e contará com um marca-páginas de brinde. O mangá também estará disponível por meio de assinaturas no site na Panini, além de estar disponível em todos os tradicionais pontos de venda com a Panini já publica seus títulos do selo Planet Mangá.

Segundo a sinopse oficial da editoria, no Colégio Shuchiin, onde os prodígios do amanhã são reunidos para estudar! Foi lá que Kaguya Shinomiya, vice-presidente da Associação Estudantil, e Miyuki Shirogane, o presidente, se conheceram e passaram a sentir atração um pelo outro. Mas meio ano se passou e nada aconteceu. Os dois têm orgulho forte e obstinação e adquiriram a enfadonha mania de pensar sempre em como fazer para que o outro confesse seus sentimentos!

O mangá já foi adaptado para anime. A primeira temporada está disponível na Crunchyroll, e uma segunda já foi anunciada.