Daniel Radcliffe se diz “envergonhado” por atuação em Harry Potter

Em uma entrevista a Empire Magazine, o ator Daniel Radcliffe, que viveu o bruxo Harry Potter nos cinemas, se diz “envergonhado” pela sua atuação no primeiro filme, o Harry Potter e a Pedra Filosofal, comparando a adolescência.

Fico intensamente envergonhado por parte da minha atuação obviamente. Mas sim, é como perguntar “como você se sente sobre a sua adolescência?”. Há muita coisa, é quase impossível escolher apenas um sentimento. É difícil separar meu relacionamento com Harry do meu relacionamento com o cinema como um todo“, disse o ator durante a entrevista.

Apesar disto, Radcliffe fez questão de relembrar seus anos vivendo o bruxo com muito carinho. “Sou incrivelmente grato à experiência. Me mostrou o que eu quero fazer pelo resto da minha vida. Descobrir tão cedo o que você ama é realmente muita sorte“.

Os sete livros originais da franquia Harry Potter foram adaptados em oito filmes pela Warner Bros, entre 2011 e 2011. Agora, a autora J.K. Rowling e o estúdio de cinema trabalham numa saga spin-off, o Animais Fantásticos e Onde Habitam, que já conta com dois filmes e já tem um terceiro confirmado. Estes títulos poderão ser encontrados, em breve, no HBO Max.

Com informações do Omelete