Demo de Cyberpunk na E3 2018 era “quase falsa”

Uma reportagem da Bloomberg indica que a demo disponível para jornalistas e influencers, na E3 de 2018, de Cyberpunk 2077, foi quase totalmente falsa, fabricada para o evento.

Segundo o relato de 20 funcionários e ex-funcionários da CD Projekt Red, revelaram um ambiente de caos e descrença nos prazos irreais que eram postas aos desenvolvedores, sendo que constantemente criavam-se piadas e memes com estes tais prazos.

A demonstração da E3 foi a portas fechadas, sem o acesso do público. Porém, a CDPR criou um trailer baseado nesta demo – o que você pode assistir abaixo.

Porém, algum tempo antes, o jogo teve sua produção totalmente reiniciada, em 2016 – o jogo foi anunciado em 2012. Com isso, bastante conteúdo do jogo original ou foi cortada ou substituída, ao longo do tempo.

Esta reportagem coloca ainda mais lenha na fogueira, já que a própria CDPR lançou um vídeo onde um dos fundadores da empresa, Marcon Iwinski, assume para a diretoria da empresa a culpa pelo desastroso lançamento de Cyberpunk.

Um grande pack de atualizações para o jogo está prevista para janeiro, mas sem uma data definida. O jogo continua fora do ar na PlayStation Store e teve pedidos de reembolsos aceitos no Xbox e PS4.

Com informações de Bloomberg