Starfield, da Bethesda, pode ser lançado ainda em 2021

Starfield

Um dos jogos mais ambiciosos da Bethesda, recentemente adquirida pela Microsoft, o jogo Starfield está em desenvolvimento há, pelo menos, 4 anos, sem grandes novidades até então. Mas segundo um insider, o estúdio finalmente estabeleceu uma janela de lançamento para o jogo. E não vai demorar muito.

Se tiver algum problema, assista no YouTube.

Segundo o jornalista, a Microsoft pretende fazer um evento exclusivo para a Bethesda, a fim de esclarecer o futuro da empresa dentro da divisão Xbox. E, ainda segundo o texto do autor, o evento revelaria que o lançamento do jogo Starfield seria divulgado para algum momento de 2021.

É preciso lembrar que, antes da compra da Bethesda pela Microsoft, a Sony havia negociado a exclusividade temporária do jogo para o PlayStation 5.

Segundo a Bethesda, a sinopse oficial não diz muito sobre o jogo. Apenas que se trata de um novo épico espacial, e a mais nova franquia da empresa desde “The Elder Scrolls” e “Fallout”.

A Bethesta foi comprada pela divisão Xbox, da Microsoft, no último trimestre de 2020. O valor pago passa da casa dos sete bilhões de dólares. Desde então, o conteúdo da Bethesda vem pingando no Game Pass, serviço de assinatura do Xbox.

Com informações de Gaming Bolt