5 séries mais aguardadas de 2021

O ano de 2021 ainda está começando, mas já gera uma grande expectativa pelo que iremos ver nos streamings, ao longo do ano. Aqui, nesta lista, selecionei 5 das séries mais interessantes.

Fundação (Apple TV+)

Adaptação de um clássico sci-fi de Isaac Asmov, Fundação acompanha a criação de duas Fundações em lugares opostos da galáxia, feitas para que seus habitantes desenvolvam uma Enciclopédia com todo o conhecimento humano da galáxia. A primeira temporada contará com 10 episódios.

Loki (Disney+)

Personagem do MCU, Loki ganhará sua própria série em maio. A história se passará logo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, e mostrará o personagem de posse do Tesseract, viajando por diferentes momentos da história.

Ms. Marvel (Disney+)

Heroína recente no Universo Marvel, a jovem ganhará sua própria série ao longo de 2021, mas ainda sem data definida. A personagem é uma adolescente muçulmana que mora em Nova Jersey e que ganha poderes de transmutação. A personagem aparecerá em Capitã Marvel 2 e a série também faz parte do MCU.

What if…? (Disney+)

Uma animação da Marvel, será episódica, e se dedicará a mostrar os eventos já conhecidos da Marvel de um outro ângulo. Como, por exemplo, e se a Peggy Carter tivesse tomado o soro do supersoldado, ao invés de Steve Rogers, e tivesse se tornado a Capitã Bretanha? A série terá 10 episódios sendo lançados no verão americano (algo entre julho e setembro).

Star Wars – The Book of Boba Fett (Disney+)

Anunciada como um spin-off de Mandalorian, a série mostrará as aventuras vividas por Boba Fett, um caçador de recompensas, no universo de Star Wars.