Série para TV de “Twisted Metal” em produção

Twisted Metal

Uma adaptação live-action para “Twisted Metal”, famosa franquia do PlayStation, está em produção, informa o site americano Variety.

Segundo a reportagem, o projeto está sendo tocado pela Sony Pictures Television e PlayStation Productions. Eles estão desenvolvendo, juntos, uma série que misturará ação e comédia a partir de um roteiro original, desenvolvido por Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas por trás dos filmes de “Deadpool” e “Zumbilândia”.

Teve problemas para assistir? Veja no YouTube

“”Twisted Metal” é uma das franquias mais amadas do PlayStation”, disse Asad Qizilbash, chefe da PlayStation Productions. “Nós estamos emocionados por termos um ótimo time trabalhando para trazer este icônico jogo à vida para os fãs.”

“A série é sobre um forasteiro falastrão a quem é oferecida a chance de uma vida melhor, mas apenas se puder entregar com sucesso um pacote misterioso em uma terra pós-apocalíptica”, diz a sinopse da Variety.

Michael Jonathan Smith, que recentemente escreveu e produziu “Cobra Kai” também escreverá e será produtor-executivo da série.

Além da produção desta série, a PlayStation Productions está atualmente envolvida no live-action de “Uncharted”, que terá como protagonista o ator Tom Holland, além da produção da série de “The Last of Us” para a HBO, com Pedro Pascal e Bella Ramsey.