“O Legado de Júpiter” tem data de estreia revelada pela Netflix

O Legado de Júpiter

A adaptação da série de histórias em quadrinhos de Mark Millar, “O Legado de Júpiter” teve sua data de estreia anunciada, junto com um teaser promocional.

A série estreará na Netflix em 7 de maio de 2021. Confira o teaser:

Não conseguiu ver o tweet? Veja no Twitter

O protagonista Utopian será vivido por Josh Duhamel, o Capitão Lennox de “Transformes”. Já Leslie Bibb, a Christine Everhart dos filmes de “Homem de Ferro”, viverá Lady Liberty, esposa de Utopian. Os filhos do casal, Chloe e Paragon, serão vividos por Elena Kampouris, que viveu Juliet Sykes em “Antes que eu Vá”, e Andrew Horton, respectivamente.

Ben Daniels, que viveu o Padre Marcus Keane série de “O Exorcista”, será Brainwave, irmão de Utopian. Já Matt Lanter, o Wyatt Logan de “Timeless – Os Guardiões da História”, viverá o vilão Skyfox.

A trama de O Legado de Júpiter acompanha a primeira geração de super-heróis do mundo que recebeu seus poderes nos anos 1930. Hoje, são considerados anciãos reverenciados, mas seus filhos superpoderosos lutam para estar à altura dos feitos de seus pais.

Esta é a primeira peça de uma grande aposta da Netflix em investir num universo compartilhado de super-heróis, sem que tenha que depender dos personagens de uma grande editoria de quadrinhos como a Marvel, com quem já teve uma parceria no passado.

Ela já teve a produção de algumas séries com a Marvel Television, mas todas estas séries da parceria já foram canceladas e todos os direitos dos personagens já voltaram para a Disney, e agora aguarda-se que as séries sejam revividas no Disney+.